Avisos Basicos (;

Olá meninas tudo bom?
é esses primeiro dias de blog meus estão bem dificeis,estou sem assunto de posts ):
Eu só criei e fim,postei no facebook mais ninguém viu e etc.
Agora,eu vou nesses blog’s de meninas,digamos mais ‘famosas’ vou colocar o link da minha conta no youtube e etc. (quando eu colocar uns 5 videos pelo menos no youtube). E vou enviar para elas c:
bom.. eu vou sair muito nas minhas ferias,e vou ter mais ideias,vou ver o look de varias mulheres,adolescentes e etc. (uso muito etc).
Vou sair com um caderninho anotando ideias, hahaha
Eu tenho umas ideias,que vão virar temas.

1 Unha do dia
2 Look do dia
3 Cabelos do dia
4 penteados fáceis
5 Tag’s ( vou vir com videos talvez,mais vou postar mais no youtube)

Coisas assim (;

Ahh,Meninas eu fiz uma conta no youtbe,mais vou falar disso mais tarde.

Beijos Giu Lopes.

Leave a Reply

